Camisas de Futebol » Camisas do Forward Madison 2021 Hummel

Camisas do Forward Madison 2021 Hummel

by André Coutinho
Camisas do Forward Madison 2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas do Forward Madison FC para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente a USL League One e a US Open Cup.

O novo uniforme reserva foi desenhado por uma torcida organizada do clube, chamada “The Flock” e 5 dólares (28,48 reais) de cada venda será destinado à Flock Soccer Fund.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe tem a cor azul celeste como predominante, em um design com diversos chevrons, em diferentes tons da cor pelo corpo, trazendo no interior as iniciais FMFC e o algarismos romanos DCVIII (608), tirados do escudo. Por cima, é colocada uma faixa transversal branca. A gola V e as mangas têm a cor azul marinho.

A Hummel estampa seu logo em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Forward Madison é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões azul celeste.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Forward Madison 2021 Hummel

O manto reserva tem a cor branca como predominante e traz um padrão gráfico com diversas figuras de flamboyant em rosa. A gola pólo tem a mesma cor, com botões brancos. Os chevrons nas mangas e punhos são cor de rosa.

A Hummel estampa seu logo em rosa no lado direito do peito, enquanto o escudo do Forward Madison é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Forward Madison 2020-2021, assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!