Camisas de Futebol » Camisas do OL Reign 2021-2022 Nike

Camisas do OL Reign 2021-2022 Nike

by André Coutinho
Camisas do OL Reign 2021-2022 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do OL Reign para a temporada 2021-2022, em que a equipe disputa a National Women Soccer League (NWSL).

Na última edição da principal liga feminina dos EUA, a franquia caiu nas quartas de final para o Chicago Red Stars. Na atual, encara a Conferência Oeste.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O manto titular é baseado no template padrão da marca americana. Ele tem a cor azul royal como predominante apresenta um grande detalhe em forma de arcos, na cor azul marinho, que também colore a manga direita e as costas. A nuca é branca, enquanto as faixas laterais são vermelhas. No vértice da gola é colocado um detalhe triangular dourado.

No interior da gola é colocado o slogan do clube: “La Fortune Sourit Aux Audacieux” (A fortuna favorece os bravos), em francês, referência ao dono do time Olympique de Lyon. O manto ainda apresenta o logo do Black Future Co-op Fund, a primeira filantropia totalmente liderada por negros em Washington, criada para estimular a riqueza, a saúde e o bem-estar das gerações Negras. O Black Future Co-op Fund estará à frente até que o clube consiga um novo patrocinador principal .

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do OL Reign é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto é baseado no mesmo template do anterior, tem a cor branca como predominante e traz como destaque os nomes dos compradores dos “carnês” para os jogos em casa na temporada, na cor cinza. A faixa lateral direito é vermelha, enquanto a esquerda é azul.

A Nike estampa o Swoosh em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo do OL Reign é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do OL Reign 2021-2022, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!