Novas camisas do Arsenal 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Arsenal 2021-2022 Adidas

Camisas do Arsenal 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Arsenal 2021-2022 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Arsenal para a temporada 2021-2022, produzidas mais uma vez pela Adidas.

Nesta temporada, os Gunners disputam apenas a Premier League e as Copas Inglesas, já que terminou a última temporada na oitava posição.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

O novo manto titular do Arsenal traz design diferente, com uma larga faixa vermelha no corpo e as mangas e laterais em branco. Os punhos são vermelhos com bordas em azul marinho, assim como a gola. Além disso, o azul também é a cor das três listras nos ombros.

Camisas do Arsenal 2021-2022 Adidas

Arsenal Home 1999-2000

Não é a primeira vez que o clube utiliza um manto “a lá Ajax”. Na temporada 1999-2000, o manto titular trazia o design famoso dos holandeses, com contorno preto.

A Adidas aplica seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Arsenal é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Na barra da camisa, o lema do clube “Victory Through Harmony” pode ser vista.

Além disso, calção branco, com peça vermelha como opção alternativa e meiões listrados em vermelho e branco, completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A nova camisa reserva do Arsenal para a temporada traz de volta a cor amarela, tradicional na história do clube, mas agora em um tom pálido.

A gola é redonda em azul num tom bem escuro com detalhe vermelho na fita interior. Na parte interna, o logo da Arsenal For Everyone é visto.

O azul escuro volta aparecer nos punhos que tem detalhes vermelhos nas pontas. Também em azul escuro aparecem as três listras nos ombros, bem como o patrocínio máster, o logo da Adidas e o escudo, que nesta camisa aparece apenas com o canhão.

Camisa reserva do Arsenal 2021-2022 Adidas

Na barra, um detalhe interessante fica por conta da inscrição em latim “Victoria Concordia Crescit”, um famoso lema do clube que quer dizer: “A vitória cresce através da harmonia”.

Além disso, calção e meiões amarelos com detalhes em azul escuro completam o uniforme para jogos como visitante dos Gunners.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Arsenal 2021-2022 Adidas

A nova terceira camisa do Arsenal resgata o estilo e cultura dos anos 90, com raios ao longo do kit, lembrando camisa reserva usada na temporada 1994-1995, quando a Nike era a fornecedora.

Terceira camisa do Arsenal 2021-2022 Adidas

Arsenal Away 1994-1995 (Foto: Classic Football Shirts)

Predominantemente azul, em um estilo glitch, a camisa é recheada de linhas em ziguezague em azul escuro, que trazem bordas vermelhas.

A gola é redonda na cor azul escura, cor vista também nos punhos. Já as três listras que percorrem os ombros são brancas.

O escudo do Arsenal aparece no lado esquerdo, enquanto o logo da Adidas é aplicado no lado direito, de maneira diferente com as três listras vermelhas e o nome da marca em branco, padrão este que deve ser visto em todas as terceiras camisas dos principais clubes.

Os patrocinadores, tanto o máster da Emirates, quanto o da manga, do Visit Rwanda, aparecem em branco.

Calção e meiões azuis escuros com listras brancas completam o uniforme alternativo da equipe inglesa para a temporada.

► Compre camisas do Arsenal na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Arsenal para 2021-2022, assinada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!