Camisas de Futebol » Camisas do Always Ready 2021 Marathon

Camisas do Always Ready 2021 Marathon

by André Coutinho
Camisas do Always Ready 2021 Marathon
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Marathon lançou oficialmente as novas camisas do Club Always Ready para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Boliviano e a Libertadores da América.

Na última edição do nacional, o clube conquistou seu terceiro título na história. No continental, está no Grupo 2, com Internacional-BRA, Deportivo Táchira-VEN e Olímpia-PAR.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Always Ready 2021 Marathon

O manto titular da equipe tem a cor branca como predominante e apresenta uma faixa transversal vermelha, bem ao estilo River Plate, com um efeito gradiente no interior, em tons da cor. A gola é preta, com o vértice em vermelho, enquanto os punhos trazem detalhes pretos. Na nuca, as três estrelas do escudo, junto da frase “Sou do alto, sou do Always”

A Marathon estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Always Ready é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Always Ready 2021 Marathon

O manto reserva da equipe tem o mesmo template do anterior como base, agora com o grená como cor predominante no corpo. A faixa transversal em gradiente aparece novamente, agora camuflada pelas cores, aparecendo basicamente como contorno vermelho, cor utilizada nas mangas, ombros e na gola. O branco aparece no vértice e nos punhos.

A Marathon estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Always Ready é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como vistante, calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Always Ready 2021, assinadas pela Marathon? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!