Camisa "All Black" do Vasco da Gama 2021 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa “All Black” do Vasco da Gama 2021 Kappa

Camisa “All Black” do Vasco da Gama 2021 Kappa

by André Coutinho
Camisa All Black do Vasco da Gama 2021 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Clube de Regatas Vasco da Gama divulgou nas mídias sociais uma nova camisa “All Black”, criada em homenagem aos 97 anos da “Resposta Histórica”.

A carta se tornou símbolo da luta do clube contra a discriminação racial e social. Ela foi publicada em 1924, época em que o futebol não permitia negros e pessoas de origem humilde, como operários.

Fotos: João Pedro Isidro/Vasco

Camisa “All Black” do Vasco (All Black jersey)

Camisa All Black do Vasco da Gama 2021 Kappa

O manto, que deve ser utilizado como peça pré-jogo, como o próprio nome diz, tem a cor preta como predominante e traz nas mangas um padrão em ondas na cor cinza. A gola redonda é preta.

Camisa All Black do Vasco da Gama 2021 Kappa

A Kappa estampa o OMINI em cinza no lado direito do peito, enquanto, no lado esquerdo, é colocado o símbolo da luta contra a discriminação, com o punho cerrado e a frase “Respeito e Igualdade”.

“O maior troféu de uma entidade esportiva brasileira, a Resposta Histórica do Vasco da Gama completa 97 anos nesta quarta-feira (07/04) e o clube prepara uma semana especialmente dedicada à manutenção e valorização da memória desse que foi um dos grandes marcos, se não o maior, de sua história. 97 anos depois, a luta contra o racismo ainda é latente em todo o mundo. E o Vasco da Gama, como sempre, não poderia se calar. Reforçando o DNA de luta contra a discriminação, o Clube fará uma série de ações para relembrar essa data histórica e reforça a necessidade da discussão. São Januário amanheceu com o mosaico “CRVG 1924” e a faixa “Lutei Por Negros e Operários”, trecho da canção Camisas Negras, criada e cantada por sua torcida sempre que o time entra em campo. Além disso, o Cruzmaltino quebra mais uma barreira ao presentear 24 personalidades negras (12 homens e 12 mulheres), não necessariamente torcedores do Vasco, com um kit alusivo à data, que transcende a ação para além de seus muros. Haverá ainda o lançamento de um produto licenciado com mensagem de respeito e igualdade, disponibilizado em todas as lojas Gigante da Colina ainda esta semana“, diz nota oficial do clube.

► Compre camisas do Vasco da Gama na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa “All Black” do Vasco da Gama 2021, assinada pela Kappa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!