Camisas de Futebol » Lille e New Balance anunciam renovação de contrato

Lille e New Balance anunciam renovação de contrato

by André Coutinho
Lille OSC New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O LOSC Lille anunciou que chegou a um acordo de renovação com sua fornecedora de material esportivo, a New Balance, ao final do atual acordo.

O time francês e a marca americana são parceiros desde 2016, quando a mesma substituiu a Nike, num contrato válido por cinco anos, que se encerra ao final da atual temporada.

Não foram divulgados valores ou tempo de contrato, mas é dito que o clube ganhou um “up” na parceria, tendo agora, além dos materiais de jogo e treino produzidos pela empresa, uma linha de tênis de ponta e quatro uniformes por temporada.

O gerente geral da New Balance Football, Kenny McCallum, disse que o LOSC é uma equipe de muito potencial. “A New Balance está animada para construir o que já provou ser um relacionamento incrivelmente bem-sucedido com o LOSC Lille. A riqueza da história do clube e seu compromisso com o desenvolvimento realmente refletem nossa própria herança no esporte e desejo de inovar. Estivemos lado a lado em algumas das temporadas de maior sucesso dos últimos tempos, durante as quais vimos a influência do LOSC na Ligue 1 e na Europa crescer. O clube tem muito potencial, somos realmente ambiciosos quanto ao futuro e redefinimos o que realmente significa ser um fornecedor de kits”.

Lille e New Balance renovam por quatro temporadas

O presidente do LOSC Lille, Olivier Létang, disse estar muito feliz com a renovação. “Estamos muito felizes em continuar esta parceria com a New Balance. Somos dois grandes desafiadores do futebol, dois “viradores do jogo”, e além dos nossos valores comuns e do ótimo relacionamento que já nos une, compartilhamos grandes ambições dentro e fora de campo. Num período em que a saúde e a crise econômica exigem que nos reinventemos, com a New Balance temos a ambição de inovar e trazer algum frescor. Esta parceria é poderosa e ambiciosa e permite que o LOSC desenvolva ainda mais o seu produto e oferta de merchandising, com o objetivo de aumentar o perfil do Clube na França e em todo o mundo”.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Lille e a New Balance renovarem o acordo? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!