Fortuna Düsseldorf lança camisa em homenagem aos garçons » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Fortuna Düsseldorf lança camisa em homenagem aos garçons

Fortuna Düsseldorf lança camisa em homenagem aos garçons

by André Coutinho
Fortuna Düsseldorf lança camisa em homenagem aos garçons
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Fortuna Düsseldorf lançou uma camisa especial junto de sua fornecedora, Uhlsport, em homenagem aos garçons, visando ajudar pubs, bares e restaurantes da cidade.

Com a pandemia do Covid-19, muitos estabelecimentos passam por enormes dificuldades e muita gente acabou desempregada. Um dos serviços mais afetados é justamente o de bares e restaurantes e milhares de garçons perderam seus empregos.

Camisa “Köbestrikot” do Fortuna Düsseldorf 2021 (Waiters jersey)

O manto foi batizado de “Köbestrikot”, ou “camisa dos garçons” e tem a cor azul celeste como predominante, com finas linhas horizontais em relevo no corpo. A gola redonda tem abertura de um botão e segue a cor predominante, enquanto os punhos são brancos, com finas linhas douradas e trazem linhas feitas “à lápis”, nove na manga esquerda e cinco na direita, em referência ao ano de 1895, da fundação do clube. As palavras “Mit Ecken & Kanten” (com cantos e bordas) aparecem no interior, junto do texto da canção tradicional de Altbier.

A Uhlsport estampa seu logo em dourado no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fortuna é colocado no lado esquerdo, na mesma cor, sobre um bolso estilizado.

As camisas são entregues numa caixa, com formato daquelas de pizza, em referência às bandejas. A equipe usará este modelo especial apenas uma vez na partida contra o SV Sandhausen, no sábado, 13 de março. Os estabelecimentos participantes poderão resgatar um determinado valor das vendas em breve.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Fortuna Düsseldorf lançar camisa em homenagem aos garçons? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!