Club Olimpia anuncia Nike como nova fornecedora » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Club Olimpia anuncia Nike como nova fornecedora

Club Olimpia anuncia Nike como nova fornecedora

by André Coutinho
Club Olimpia anuncia Nike como nova fornecedora
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Club Olimpia, do Paraguai, anunciou uma nova fornecedora de material esportivo para a próxima temporada: a Nike, que assumirá os mantos do “Rey de Copas” em janeiro de 2022.

No anúncio, o clube destacou o aniversário de 120 anos como o grande marco e a empresa americana como uma forte aliada nas comemorações.

O acordo não foi feito diretamente com a marca da vitória, mas sim com a intermediária no país, Zelus Sport. Não foram divulgados valores ou tempo de duração do contrato.

Camisas do Club Olimpia 2021 Meta Sports 1

Meta Sport vestiria o Olimpia até junho, mas agora ficará até dezembro

A tradicional equipe paraguaia atualmente veste Meta Sports, que, num primeiro momento, seria parceira até junho, mas agora seguirá fornecendo os mantos alvinegros até dezembro. Anteriormente, o Olimpia teve como fornecedoras a Adidas e a PUMA.

A marca atual, que é proveniente de uma famosa loja do país, como se fosse uma Netshoes, já divulgou três novas camisas para 2021 e o trabalho tem sido bastante elogiado, tanto que a marca já pensa em lançar uma quarta camisa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Club Olimpia vestir Nike a partir da próxima temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!