Camisas de Futebol » Camisas do Suriname 2021-2022 Klupp Sportswear

Camisas do Suriname 2021-2022 Klupp Sportswear

by André Coutinho
Camisas do Suriname 2021-2022 Klupp Sportswear
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A marca holandesa Klupp Sportswear lançou oficialmente as novas camisas da Seleção do Suriname para a temporada 2021-2022 do futebol da CONCACAF.

Na última edição da Nations League, o país foi bem e conseguiu o acesso para a elite da competição através da Liga B, em que terminou na 1ª posição no Grupo B.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas do Suriname 2021-2022 Klupp Sportswear

O manto titular do Suriname lembra muito a camisa titular dos Estados Unidos para 2018. Ele tem a cor branca como predominante e apresenta listras horizontais vermelhas no corpo, com um cor transversal de efeito degrade para o branco. A gola V com sobreposição é verde.

A Klupp estampa seu logo em verde no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação do Suriname é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. A estrela da bandeira é colocada no centro.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas do Suriname 2021-2022 Klupp Sportswear

O manto reserva tem o mesmo design do anterior, agora com o vermelho como predominante e as listras horizontais em verde, mesma cor da gola.

A Klupp estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação do Suriname é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. A estrela da bandeira é colocada no centro.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção do Suriname 2021-2022, assinadas pela Klupp? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!