Camisas de Futebol » Camisas do San Jose Earthquakes 2021 Adidas MLS

Camisas do San Jose Earthquakes 2021 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do San Jose Earthquakes 2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas as novas camisas do San Jose Earthquakes para a temporada 2021 da MLS, a Major League Soccer, mais uma vez produzidas pela Adidas.

Na última edição da principal liga dos Estados Unidos, a franquia foi eliminada nos playoffs pelo Sporting Kansas City.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe foi batizado de “First Kit” e é inspirado no modelo utilizado pela franquia em 2001, ano de sua primeira conquista da MLS Cup (venceu em 2003 também). No interior da gola é colocado “2001 MLS CUP CHAMPIONS” em referência, que também é utilizada no jocktag, com a data do título (21 de outubro de 2001).

Ele tem a cor azul royal como predominante de volta após cinco anos vestindo preto no modelo titular. Nas laterais são colocadas faixas brancas com contorno preto, principal referência ao modelo antigo. A gola V é preta e tem contorno branco, mesma cor das três listras nos ombros e dos punhos.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Earthquakes é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do San Jose Earthquakes 2021 Adidas MLS

San Jose Earthquakes campeão da MLS Cup 2001

Completam o uniforme, assim como há 20 anos atrás, calção preto e meiões azuis.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do San Jose Eartquakes 2020 Adidas

O manto reserva do Quakes para a temporada será o mesmo lançado no ano passado, que traz o template de 25 anos MLS. Para ver todos os detalhes, clique aqui.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do San Jose Earthquakes 2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar