Camisas de Futebol » Camisas do Gwangju FC 2021 Kelme

Camisas do Gwangju FC 2021 Kelme

by André Coutinho
Camisas do Gwangju FC 2020-2021 Kelme
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kelme lançou oficialmente as novas camisas do Gwangju FC para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente a K-League Classic.

Na última edição do Campeonato Sul-Coreano, o clube terminou com a 6ª posição na tabela de classificação, após disputa da fase “Championship”.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Gwangju FC 2020-2021 Kelme

O manto titular da equipe tem a cor amarela como predominante e traz finas linhas espalhadas pelo corpo, sendo que na região do peito são brancas e na da barra são vermelhas. As cores voltam a aparecer nos punhos, enquanto a nuca é só vermelha.

A Kelme estampa o logo da patinha em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Gwangju é colocado no lado esquerdo, em uma versão vermelha.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Gwangju FC 2020-2021 Kelme

O manto reserva é predominantemente branco e traz um padrão gráfico pelo corpo, rajado, na cor cinza. O preto é utilizado na nuca e nos punhos.

A Kelme estampa o logo da patinha em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Gwangju é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniformes de goleiro 2021 (GK’s kits)

Os goleiros da equipe terão uniformes com o mesmo design de seus respectivos modelos de linha. O titular é preto e branco, enquanto o reserva é rosa e branco.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Gwangju 2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!