Novas camisas do Colorado Rapids 2021 Adidas MLS » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Colorado Rapids 2021 Adidas MLS

Camisas do Colorado Rapids 2021 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do Colorado Rapids 2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas as novas camisas do Colorado Rapids para a temporada 2021 da MLS, que é mais uma vez assinada pela Adidas.

A equipe encara novamente a Major League Soccer, buscando um título após uma década. Na última temporada, ficou na nona posição na Conferência Oeste.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Colorado Rapids 2020 Adidas MLS 11

O manto titular será o mesmo lançado em 2020, trazendo o template exclusivo da marca para os times da MLS. Clique aqui para todos os detalhes.

Uniforme reserva “Class 5” 2021 (Away kit)

O manto foi batizado de “Class 5” e faz referência à paisagem do estado do Colorado, segundo a franquia. Ele tem como cor predominante um tom de verde bem claro, quase branco, e apresenta em embossing, os mapas topográficos dos seis “14ers” do Colorado, ou seja, montanhas que se elevam acima de 14.000 pés. Os seis picos são o Monte Bierstadt, Monte Evans, Grays Peak, Torreys Peak, Quandary Peak e Pikes Peak – totalizando mais do que qualquer outro estado dos Estados Unidos.

As três listras são verdes, mesma cor dos punhos, e dispostas nos ombros, enquanto a gola redonda tem abertura de botão na cor predominante. O jocktag “C96” aparece na barra, na frente da camisa, lembrando aos apoiadores que eles são membros fundadores da temporada inaugural da MLS em 1996 e têm orgulho de representar todo o estado do Colorado.

A Adidas estampa seu logo em verde no lado direito do peito, enquanto o escudo do Colorado Rapids é colocado no lado esquerdo, em uma versão na mesma cor. Nas mangas, o logo da MLS é aplicado nas cores do manto.

Camisas do Colorado Rapids 2021 Adidas MLS

Completam o uniforme, calção verde e meiões verde claro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Colorado Rapids 2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!