Novas camisas da Seleção da Dinamarca 2021-2022 Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Dinamarca 2021-2022 Hummel

Camisas da Dinamarca 2021-2022 Hummel

by André Coutinho
Camisas da Dinamarca 2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas da Seleção da Dinamarca para a temporada 2021-2022, em que o país encara a Eurocopa neste ano e as Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Os nórdicos estão no Grupo B da competição continental e irá enfrentar Bélgica, Finlândia e Rússia.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas da Dinamarca 2021 Hummel

O manto titular da seleção traz o vermelho como predominante e apresenta no corpo ondas sonoras, num tom mais escuro da cor, criada com base em uma gravação de 34.610 fãs cantando antes da partida contra a Irlanda, em 7 de junho de 2019.

As mangas raglan são brancas e trazem os chevrons em vermelho, mesma cor dos punhos e do vértice da gola. O azul é utilizado no interior da gola e nas clavículas.

A Hummel estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Dinamarquesa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

O manto reserva da seleção é predominantemente branco e traz novamente as ondas sonoras no corpo, agora em cinza. O vermelho aparece nos chevrons, nas mangas, e nos punhos. O azul aparece novamente nas clavículas.

A Hummel estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Dinamarquesa é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões vermelhos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa da Dinamarca 2021-2022 Hummel

O manto alternativo da seleção rende homenagem aos fãs e a “Red Wall”, parte da arquibancada onde os torcedores dinamarqueses ficam, formando uma verdadeira muralha vermelha.

O design é inspirado no famoso manto de 1986, como vermelho como predominante em dois tons, com metade do corpo tendo linhas diagonais e a outra metade listras verticais. As axilas trazem o tom mais escuro da cor, também visto nos chevrons nas mangas.

A Hummel estampa seu logo em vermelho escuro no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Dinamarquesa, a DBU, é colocado no lado esquerdo, em dois tons da cor.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniformes de goleiro 21/22 (Goalkeeper’s kits)

Os goleiros terão três opções de uniforme para utilizar durante essa temporada. Os três trazem o template do manto titular, com as ondas sonoras em posições diferentes. O principal é cinza e tem as mangas em preto, enquanto as outras duas opções são verde e azul.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Dinamarca 2021-2022, assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!