Camisas de Futebol » Camisa da eMLS Cup 2021 Adidas

Camisa da eMLS Cup 2021 Adidas

by André Coutinho
Camisa da eMLS Cup 2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Major League Soccer dará início a sua temporada 2021 em breve, mas antes, como um aquecimento, será realizada a eMLS Cup, nos próximos dias 20 e 21 de março.

E sabemos como os norte-americanos gostam de marketing. A liga, em parceria com a Adidas e a Coca-Cola, lançou uma camisa especial do torneio. A receita líquida das vendas beneficiará a Special Olympics.

Camisa da eMLS Cup 2021

O manto traz o template Condvo20 da marca alemã como base, na cor preta, com padrão camuflado na região frontal, em cinza. A gola e os punhos são vermelho, enquanto as três listras nos ombros são azuis. Já a barra traz o dourado.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o logo da eMLS Cup é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Na manga esquerda é estampada uma figura do troféu, enquanto na direita é colocado o logo da eMLS.

Fãs e jogadores também terão a oportunidade de entrar em campo virtual no Torneio EA SPORTS FIFA 21 PS4 ™: eMLS Fan Challenge, no qual os 64 melhores jogadores de FIFA sairão com prêmios e o grande vencedor receberá um console PlayStation®5. Outra ação é o sorteio ‘Sip & Scan’, na qual os fãs podem pegar uma Coca-Cola e escanear a lata para ter a chance de ganhar equipamentos da MLS e prêmios da marca de refrigerante, camisas eMLS Cup e muito mais.

“A eMLS Cup é o culminar de uma incrível temporada de esportes eletrônicos, permitindo que os fãs apoiem seus clubes favoritos de maneiras únicas, ao mesmo tempo em que oferece a alguns dos melhores jogadores da EA SPORTS FIFA do mundo um ambiente seguro e competitivo. Nosso compromisso com os esportes eletrônicos, junto com o incrível apoio de nossos patrocinadores, nos ajudou a servir melhor os fãs, alcançar novos públicos e mostrar o papel único que o eMLS tem na experiência dos fãs na América do Norte”, disse Camilo Durana, vice-presidente Sênior de Propriedades e Eventos da MLS.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa da eMLS Cup 2021, assinada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!