Ponte Preta lança camisas de goleiro após concurso » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Ponte Preta lança camisas de goleiro após concurso

Ponte Preta lança camisas de goleiro após concurso

by André Coutinho
Ponte Preta lança camisas de goleiro após concurso
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Se lembram do concurso “Meu 3º manto”, promovido pela Ponte Preta e sua marca própria, 1900, em 2020? Pois bem, após a terceira camisa, feito por um torcedor, ter sido escolhida, o clube resolveu lançar mais dois modelos.

Os designs que ficaram com a segunda e terceira posição tiveram uma boa aceitação por parte da torcida da Macaca e foram lançados como camisas de goleiro para 2021.

Camisa quatro de goleiro 2021 (GK’s fourth jersey)

Ponte Preta lança camisas de goleiro após concurso

O manto que ficou com a segunda colocação no concurso foi criado pelo torcedor Pedro de Oliveira. Ele tem a cor preta como predominante e faz uma homenagem à Campinas, com elementos históricos da cidade que lembram desenhos de giz de cera. Acima é escrita a frase “Um legado de 120 anos”, referência à idade do clube. A gola V e os punhos são cinza.

A 1900 estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo da Ponte Preta é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O selo de 120 anos é colocado no centro.

“Gosto muito de preto, usei na seleção brasileira e vou usar na Ponte, ficou top”, comentou o goleiro Ivan na época do concurso. No lançamento, complementou. “Ao vivo as duas são muito mais bonitas que na imagem da votação.”

Camisa cinco de goleiro 2021 (GK’s Fifth jersey)

Ponte Preta lança camisas de goleiro após concurso

Esta camisa, desenhada pelo torcedor Lucas Lourenço da Silva, é um modelo retrô, que remete aos primeiros mantos da Macaca. Ele tem a cor branca como predominante e duas linhas verticais pretas no lado esquerdo do corpo. A cor volta a aparecer na gola V com sobreposição e nos punhos.

A 1900 estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo da Ponte Preta é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O selo de 120 anos é colocado no centro.

O arqueiro Ygor Vinhas, que também já vestiu antes a cor branca no gol, se apaixonou pelo modelo desenvolvido por Lucas Lourenço da Silva, que ficou em 3º lugar na votação, com 6,6% (9.521 votos). “Vai ser uma honra voltar a jogar de branco e honrar esse manto dentro de campo”, destacou.

► Compre camisas da Ponte Preta na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas de goleiro da Ponte Preta, desenhadas por torcedores em concurso? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!