Peñarol lança camisa em combate ao câncer infantil » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Peñarol lança camisa em combate ao câncer infantil

Peñarol lança camisa em combate ao câncer infantil

by André Coutinho
Peñarol lança camisa em combate ao câncer infantil
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Club Atlético Peñarol, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a PUMA, lançou uma camisa especial para ajudar no combate ao câncer infantil.

Todo o lucro alcançado com as vendas do novo manto será destinado para a Fundación Pérez Scremini, referência no tratamento da doença no Uruguai.

Camisa especial combate ao câncer infantil (Special jersey)

O manto especial da equipe traz o preto como cor predominante e listras verticais num tom bem escuro de cinza pelo corpo. As faixas nas mangas são douradas e trazem na nuca o ano 1891, enquanto gola e punhos seguem a cor predominante.

A PUMA estampa versões pretas do felino nas mangas e uma dourada no lado direito do peito, enquanto o escudo do Peñarol é colocado no lado esquerdo, numa versão na mesma cor e preta. O laço em alusão ao combate ao câncer infantil é colocado no meio.

O clube utilizará o uniforme em um jogo no mês de fevereiro e deve completar o kit com o calção e os meiões titulares para a temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa especial do Peñarol, para ajudar no combate ao câncer infantil, assinada pela PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!