Novidades de times brasileiros na FutFanatics + Cupom de desconto » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Novidades de times brasileiros na FutFanatics + Cupom de desconto

Novidades de times brasileiros na FutFanatics + Cupom de desconto

by André Coutinho
timesbrasileiros-futfanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O ano de 2021 já está no mês de fevereiro e muitas equipes brasileiras fizeram seus lançamentos para mais uma temporada. Por causa da pandemia, algumas delas têm utilizado as novas camisas nas retas finais dos respectivos campeonatos temporada 2020.

E quando se fala em lançamentos de camisa de futebol, você com certeza já tem um nome em mente, né? FutFanatics, é claro! Uma das maiores lojas especializadas do Brasil sempre traz os novos modelos com rapidez para que você possa vestir o manto do seu time de coração, ou algum outro que tenha curtido, sem sair do conforto de casa.

Confira abaixo as novidades de alguns times brasileiros para a temporada, que já vêm com um preço bacana e que você ainda pode ganhar 10% OFF em cima, com o cupom de desconto. Mas lembre-se, para isso, você precisa clicar nos links abaixo.

Bahia Home 2021 Esquadrão (Modelo Torcedor)

Desenhada pelo torcedor “Cristian Jungwirth”, a camisa I do Maior do Nordeste para 2021 faz parte do concurso “Mantos do Esquadrão 3.0”. O manto celebra os 90 anos do Tricolor de Aço e conta com estampa de patrocínio por toda composição.

Clique aqui e aproveite!

Bahia Away 2021 Esquadrão (Modelo Torcedor)

Eleita pelo público, a camisa II do Bahia para 2021 foi desenhada pelo torcedor “James Leon Lopes”, ganhador do concurso ” Mantos do Esquadrão 3.0″. O manto celebra os 90 anos do Tricolor de Aço e traz logo abaixo da nuca a tradicional sigla do clube BBMP.

Clique aqui e aproveite!

Juventus Home 2021 Super Bolla

Seja nas ruas, nos gramados ou nas arquibancadas, a camisa I da Juventus da Mooca para 2021 é o manto que veste todo torcedor apaixonado. A peça conta com o escudo do clube bordado no tórax, além de trazer a descrição “Sou Juventino”.

Clique aqui e aproveite!

Juventus Away 2021 Super Bolla

Criada pela Super Bolla, a camisa reserva da Juventus para 2021 é a ideal para o torcedor Juventino vestir seu amor pelo Querido da Mooca em jogos ou dia a dia. Feito com poliéster leve, o manto apresenta na parte inferior esquerda, o selo “Sou Juventino”.

Clique aqui e aproveite!

Santa Cruz Home 2021 Cobra Coral

A Cobra Coral apresenta a camisa I do Trisupercampeão para 2021, perfeita para você demostrar sua torcida pelo time Pernambucano. Feita em poliéster, a peça conta com a tecnologia All Dry, além de trazer o escudo do clube fixado no tórax.

Clique aqui e aproveite!

Santa Cruz Away 2021 Cobra Coral

Desenvolvida pela Cobra Coral, a camisa II do Terror do Nordeste para 2021 é a melhor opção para os torcedores vestirem sua paixão pelo Santa Cruz. Feita em poliéster, a peça conta com a tecnologia All Dry, além de trazer o escudo do clube fixado no tórax.

Clique aqui e aproveite!

Vitória Home 2021 Nego

Seu amor não se compara, sua paixão não se separa! A camisa I do Vitória para 2021 exalta toda a devoção do torcedor pelo Leão da Barra. Com tecido respirável, o manto traz design nas cores preta e vermelha, exibindo o escudo do clube bordado no tórax.

Clique aqui e aproveite!

Vitória Away 2021 Nego

Vitória, mostra o teu valor! Criada pela Nego, a camisa II do Leão da Barra para 2021 representa toda a paixão do torcedor Leonino. O manto possui o número 10 nas costas e exibe design na cor branca, trazendo o escudo do clube bordado no tórax.

Clique aqui e aproveite!

Fortaleza Third 2021 Leão1918

Batizada de “Les Bleus”, a camisa III do Laion para 2020 celebra os 102 anos do clube e simboliza a conexão do time com a Seleção Francesa. O manto exibe a tradicional “Flor de lis” por todo seu design, além de trazer o escudo do clube em sua versão retrô.

Clique aqui e aproveite!

Ganhe mais 10% OFF!

A FutFanatics disponibilizou um cupom de desconto especial para que você possa adquirir sua camisa favorita. Para isso, você deve acessar qualquer um dos links acima ou o botão abaixo e utilizar o cupom “FUTFOLIA10”.

Clique aqui e aproveite!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual novidade dos times brasileiros é sua favorita? Comente e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!