Camisas de Futebol » Joinville EC lança camisa em homenagem a Nardela

Joinville EC lança camisa em homenagem a Nardela

by André Coutinho
joinville lança camisa em homenagem a Nardela
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Joinville Esporte Clube lançou oficialmente uma nova camisa especial em homenagem ao ídolo Nardela, assinada pela marca própria do Coelho, OCTO.

O ex meio-campista teve três passagens pelo tricolor catarinense (1978-1979, 1980-1990 e 1992-1993), conquistando sete títulos estaduais. O designer responsável pelo modelo é nosso seguidor Eduardo Schwarz.

Camisa especial Nardela (Special kit)

O manto traz o design tradicional do JEC ,com o vermelho como cor de fundo e as laterais e axilas pretas com finas linhas brancas nos contornos e interior. A gola V com sobreposição e os punhos são tricolores.

A OCTO estampa seu logo em dourado no lado direito do peito, enquanto o escudo o Joinville é colocado no lado esquerdo, em sua versão retrô.

A assinatura de Nardela é colocada no centro do peito, em dourado, e em preto dentro do número 8 nas costas, este acompanhado pelo nome do ex-atleta. Na nuca é colocado um selo especial do jogador.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa do Joinville EC em homenagem a Nardela, assinada pela OCTO? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!