Camisas de Futebol » Inter de Milão lança coleção do Ano Novo Chinês

Inter de Milão lança coleção do Ano Novo Chinês

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Assim como a Adidas fez para seus principais clubes europeus, a Inter de Milão também lançou uma coleção especial para o Ano Novo Chinês, a ser comemorado no próximo dia 12 de fevereiro e que dará início ao ano do Boi. O clube italiano mesmo é comandado por um chinês, Zhang Jindong, dono da Suning.

O mercado da China é considerado um dos maiores, em termos de consumo, para o futebol europeu e, constantemente, os clubes vêm criando estratégias de marketing especiais para atrair cada vez mais fãs.

Logo especial Ano Novo Chinês

A coleção tem um logo especial, inspirado na figura do boi. Ele traz as iniciais do clube, presentes no escudo, com um par de chifres no topo e um anel abaixo, igual aos que os animais usam no nariz.

Camisa titular especial

A Inter vai utilizar no próximo dia 14, no duelo contra a Lazio, pela Serie A, uma camisa titular especial, com elementos da coleção. A começar pelo patch na manga esquerda com o logo oficial. Nas costas, a numeração ganha a figura do boi em marca d’água, enquanto os nomes dos jogadores aparecem em kanjis.

Outras peças

O clube lançou também três peças para a coleção. Uma camiseta manga curta, uma camiseta manga comprida e um moletom, todas na cor preta com o logo em dourado.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova coleção da Inter de Milão para o Ano Novo Chinês? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!