Camisas de Futebol » Camisas do Wydad Casablanca 2021 Macron

Camisas do Wydad Casablanca 2021 Macron

by André Coutinho
Camisas do Wydad Casablanca 2021 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Wydad Athletic Club, de Casablanca, para a temporada 2021, em que a equipe disputa o Campeonato Marroquino e a Champions League da África.

Na última temporada, a equipe foi vice-campeã nacional, ficando atrás do rival Raja. No continental deste ano, se classificou para o Grupo C, com Horoya AC-GUI, Kaizer Chiefs-RSA e Petro Atlético-ANG.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe é predominantemente vermelho e traz duas listras brancas com design em degrade para o vermelho na barra. A cor aparece novamente em finas linhas nas laterais, nos punhos e na gola.

A Macron estampa versões brancas do Hero nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Wydad é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva traz um design diferente do anterior, com o branco como predominante. O dourado surge em faixas laterais e na gola, enquanto o vermelho é utilizado nos punhos e na barra.

A Macron estampa versões vermelhas do Hero nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Wydad é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 2021 (Third kit)

O manto alternativo da equipe tem o mesmo design do titular, com o preto como predominante e as listras em degrade em vermelho, cor que também aparece nas listras laterais, punhos e na barra.

A Macron estampa versões vermelhas do Hero nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Wydad é colocado no lado esquerdo, em uma versão de mesma cor.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Wydad Casablanca 2020, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!