Camisas de Futebol » Camisas do Ulsan Hyundai Mundial 2020 Hummel

Camisas do Ulsan Hyundai Mundial 2020 Hummel

by André Coutinho
Camisas do Ulsan Hyundai Mundial 2020 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas do Ulsan Hyundai para a disputa do Mundial de Clubes 2020, adiado para este mês de fevereiro por causa da pandemia.

O clube sul-coreano, campeão asiático, irá enfrentar o Tigres UANL-MEX, campeão da CONCACAF ,nas quartas de final e o vencedor encara o Palmeiras.

Uniforme titular Mundial 2020 (WC home kit)

Camisas do Ulsan Hyundai Mundial 2020 Hummel

O manto traz o azul royal como cor predominante e apresenta duas listras verticais azul marinho, ambas com contorno amarelo. O tom mais escuro aparece novamente nas axilas e na gola, sempre acompanhado do amarelo.

A Hummel estampa seu logo chevron em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ulsan Hyundai é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva Mundial 2020 (WC away kit)

Camisas do Ulsan Hyundai Mundial 2020 Hummel

O manto reserva tem a cor branca como predominante e apresenta detalhes verticais que lembram correntes, na cor cinza. A gola e os punhos são azul marinho, mesma cor dos chevrons nas mangas.

A Hummel estampa seu logo chevron em azul marinhoo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ulsan Hyundai é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniformes de goleiro Mundial 2020 (WC goalkeeper kits)

Camisas do Ulsan Hyundai Mundial 2020 Hummel

Os goleiros da equipe terão três modelos diferentes disponíveis para usar na competição. Eles têm o mesmo design com manchas pelo corpo simulando a pele de um tigre, mascote da equipe, e os chevrons nas mangas. Os mantos são rosa/violeta, amarelo/azul e preto/branco.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Ulsan Hyundai para o Mundial 2020, assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!