Novas camisas do Sportivo Luqueño 2021 Kyrios Sport » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sportivo Luqueño 2021 Kyrios Sport

Camisas do Sportivo Luqueño 2021 Kyrios Sport

by André Coutinho
Camisas do Sportivo Luqueño 2021 Kyrios Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kyrios Sport lançou oficialmente as novas camisas do Club Sportivo Luqueño para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Paraguaio. É a temporada do centenário do Chanchon.

É a primeira temporada da marca no clube, que no ano passado vestiu Lotto. No campeonato nacional, o time terminou na 10ª posição e não conseguiu a classificação para os playoffs.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Sportivo Luqueño 2021 Kyrios Sport

O manto titular da equipe traz o design tradicional do clube, com listras verticais amarelas e azuis no corpo, sendo que, estas últimas trazem diversos desenhos inspirados na cidade de Luque, com representações do Sol e flores, num tom mais claro. A gola V com sobreposição é amarela, com contorno azul.

A Kyrios estampa versões brancas de seu logo nos punhos e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sportivo Luqueño é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul e meiões amarelos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Sportivo Luqueño 2021 Kyrios Sport

O manto reserva tem novamente como inspiração a cidade de Luque. Ele é predominantemente branco e apresenta um grande detalhe no lado esquerdo do corpo, com raios azuis e amarelos, e o mapa da cidade, ocupando também a manga. Esse padrão volta a aparecer nas laterais. A gola e os punhos são brancos.

A Kyrios estampa versões brancas de seu logo nos punhos e uma azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sportivo Luqueño é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Sportivo Luqueño 2021, assinadas pela Kyrios Sport? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!