Novas camisas do Rio Preto EC 2021 Aktion Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Rio Preto EC 2021 Aktion Sports

Camisas do Rio Preto EC 2021 Aktion Sports

by André Coutinho
Camisas do Rio Preto 2021 Aktion Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Aktion Sports lançou oficialmente as novas camisas do Rio Preto Esporte Clube para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Paulista da Série A3.

Na última edição do estadual, o clube terminou com a 11ª posição na classificação geral e não conseguiu ir para os playoffs.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe tem a cor branca como predominante e apresenta uma faixa horizontal verde no peito, mesma cor das laterais, ombros, o vértice da gola V e os punhos. Na barra da camisa é colocado uma figura do mascote da equipe, o jacaré.

A Aktion estampa seu logo em uma versão verde no lado direito do peito, enquanto o escudo do Rio Preto é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva traz o mesmo design do anterior, com a inversão das cores, agora com o verde como predominante e o branco nos detalhes. O jacaré volta a aparecer na barra.

A Aktion estampa seu logo em uma versão branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Rio Preto é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Uniforme três 2021 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é o mais chamativo da coleção, trazendo um design quadriculado em verde e branco no corpo. As mangas são verdes, assim como a nuca, enquanto o vértice da gola V e os punhos são brancos, como as laterais.

A Aktion estampa seu logo em uma versão branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Rio Preto é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos ou verdes.

Uniformes de goleiro 2021 (GK’s kits)

Os goleiros terão dois modelos para vestir durante a temporada. O primeiro é preto e apresenta laterais verdes, mesma cor dos punhos e da nuca, já o segundo é azul e traz os detalhes em branco.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Rio Preto 2021, assinadas pela Aktion Sports? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!