Camisas de Futebol » Camisas do Palestino 2021 Capelli Sport

Camisas do Palestino 2021 Capelli Sport

by André Coutinho
Camisas do Palestino 2021 Capelli Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Capelli Sport revelou oficialmente as novas camisas do Palestino para 2021, temporada em que a equipe disputa novamente o Campeonato Chileno e a Copa Sulamericana.

Na última edição do campeonato nacional, o clube terminou na 5ª posição na tabela de classificação, garantindo a vaga para o continental, no qual encara o Cobreloa.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular tem o branco como cor de fundo e traz uma larga faixa vermelha centralizada, com duas listras verdes nas extremidades, padrão que se repete nas mangas. Ainda no corpo são colocadas fileiras de losangos no peito e na barra. O preto aparece na gola, ombros e nos punhos.

O logo da Capelli Sport é aplicado em preto no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo aparece o escudo do Palestino, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões em branco, completam o kit titular da equipe chilena.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O novo manto reserva tem o preto como cor predominante, e traz uma faixa transversal em verde e vermelho, com uma ina linha branca no centro. A gola e os punhos seguem a cor predominante.

A Capelli Sport aplica seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é exposto o escudo tradicional do Palestino.

O kit visitante fica completo com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Palestino para a temporada 2021, produzidas pela Capelli Sport? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!