Novas camisas do Jeonbuk Hyundai 2021 Hummel » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Jeonbuk Hyundai 2021 Hummel

Camisas do Jeonbuk Hyundai 2021 Hummel

by André Coutinho
Camisas do Jeonbuk Hyundai 2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente as novas camisas do Jeonbuk Hyundai Motors para a temporada 2021, em que a equipe encara novamente a K-League Classic e a Liga dos Campeões da Ásia.

Na última edição do Campeonato Sul-Coreano, o clube foi novamente o campeão, conquistando o tetracampeonato consecutivo, seu 8º na história, aumentando a diferença na primeira posição geral.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Jeonbuk Hyundai 2021 Hummel

O manto titular tem a cor verde limão como predominante e traz como destaque no corpo uma série de finas linhas diagonais, num tom mais escuro.

A gola segue a cor predominante, enquanto os punhos e os chevrons têm a cor preta. O patch dourado da K-League é utilizado na manga esquerda, enquanto no centro do peito é exposto o patch de campeão da FA Cup sul-coreana.

A Hummel estampa seu logo em uma versão preta no lado direito do peito, enquanto o escudo do Jeonbuk é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Jeonbuk Hyundai 2021 Hummel

Completam o uniforme, calção preto e meiões verdes.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Jeonbuk Hyundai 2021 Hummel

O manto reserva é predominantemente branco e traz oito finas linhas horizontais na região frontal do manto, em azul e verde. O branco também aparece na gola, enquanto o preto colore os punhos e os chevrons.

A Hummel estampa seu nome em uma versão azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Jeonbuk é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patch dourado da K-League é utilizado na manga esquerda e o da FA Cup no centro do peito.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniformes de goleiro 2021 (GK kits)

Os goleiros do Jeonbuk terão dois modelos de uniforme diferentes para utilziar na temporada, no mesmo design do manto titular de linha. A camisa “home” é azul celeste com detalhes em azul royal, enquanto o “away” é cinza, com os detalhes em branco.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Jeonbuk Hyundai 2021, assinadas pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!