Novas camisas do Estudiantes de La Plata 2021 Under Armour » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Estudiantes de La Plata 2021 Under Armour

Camisas do Estudiantes de La Plata 2021 Under Armour

by André Coutinho
Camisas do Estudiantes de La Plata 2021 Under Armour
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Estudiantes de La Plata 2021, assinadas novamente pela Under Armour, para temporada em que a equipe disputa a Superliga Argentina.

Os mantos titular e reserva foram divulgados num vídeo promocional do clube nesta quarta-feira (10/02). O alternativo ainda será lançado, mas já teve imagem vazada.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Estudiantes de La Plata 2021 Under Armour

O manto titular do Estudiantes de La Plata é baseado no que parece ser um novo template da marca e traz o tradicional design listrado em vermelho e branco pelo corpo, o que se repete nas mangas. A gola V é branca, com contorno vermelho, que se repete num trapézio colocado no vértice. Os punhos também são brancos com contorno vermelho. No exterior da barra é costurada a frase “A glória não chega por um caminho de rosas”, de Osvaldo Zubeldía, um dos maiores treinadores da história do clube. Na parte interna é colocada uma homenagem ao título argentino apertura de 2006, que completa 15 anos.

A Under Armour estampa seu nome nas mangas e seu logo no lado direito, ambos na cor preta, enquanto o escudo bandeira do Estudiantes é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Estudiantes de La Plata 2021 Under Armour

A camisa reserva tem como base o template antigo. Ela é predominantemente branca, com o corte nas clavículas. A gola tem formato Y com abertura de um botão e segue a cor predominante.

A Under Armour estampa seu nome nas mangas e seu logo no lado direito, ambos na cor vermelha, enquanto o escudo bandeira do Estudiantes é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time argentino.

Uniforme três 2021 (Third kit)

O manto alternativo da equipe tem como base o mesmo template do titular, agora com o vermelho como cor predominante. Sobre isso são colocadas seis listras horizontais grenás, que ganha um tom mais escuro na gola e nos punhos.

A Under Armour estampa seu nome nas mangas e seu logo no lado direito, ambos na cor branca, enquanto o escudo bandeira do Estudiantes é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Além disso, completam o uniforme alternativo, calção e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Estudiantes de La Plata 2021, assinadas pela Under Armour? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!