Novas camisas do Deportivo Cuenca 2021 Lotto » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Deportivo Cuenca 2021 Lotto

Camisas do Deportivo Cuenca 2021 Lotto

by André Coutinho
Camisas do Deportivo Cuenca 2021 Lotto
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Lotto lançou oficialmente as novas camisas do Deportivo Cuenca para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Equatoriano.

Esta é a primeira coleção da marca italiana para o clube, após substituir a espanhola JOMA para esta edição do campeonato nacional. Os novos uniformes comemoram os 50 anos de fundação.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Deportivo Cuenca 2021 Lotto

O manto titular da equipe tem a cor vermelha como predominante e apresenta uma sequência de figuras de leões pelo corpo, num tom mais escuro. Junta-se a isso um gradiente para o preto na barra, cor que se repete nos punhos. A gola redonda é amarela e tem abertura de um botão na cor predominante.

A Lotto estampa versões amarelas do seu logo nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportivo Cuenca é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Deportivo Cuenca 2021 Lotto

O manto reserva traz o mesmo design da anterior, agora com a cor branca como predominante e os leões em cinza bem claro. O gradiente na barra já tem um tom mais escuro, assim como os punhos e a gola.

A Lotto estampa versões amarelas do seu logo nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Deportivo Cuenca é colocado no lado esquerdo, em branco.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Deportivo Cuenca 2021, assinadas pela Lotto? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!