Novas camisas do Cape Town City FC 2021 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Cape Town City FC 2021 Umbro

Camisas do Cape Town City FC 2021 Umbro

by André Coutinho
Camisas do Cape Town City FC 2021 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro revelou oficialmente as novas camisas do Cape Town City FC para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente a ABSA Premiership.

Na atual edição da primeira divisão da África do Sul, que está na metade, o clube ocupa atualmente a 6ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto principal traz o azul royal como cor predominante e um padrão gráfico com formas geométricas abstratas, em diversos tons da cor. A faixa horizontal amarela vai por cima. A gola é redonda e segue a cor predominante, enquanto as mangas são mais escuras. Na nuca é escrito “Citizens”, em amarelo.

A Umbro estampa o “Double Diamond” em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cape Town City FC é colocado no lado esquerdo, em amarelo.

Calção e meiões em azul marinho completam o uniforme principal da equipe.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva é menos chamativo, mesmo com o mesmo design do anterior. Ele é predominantemente branco e traz as formas geométricas em cinza, com a faixa em azul. A gola é redonda e branca, assim como as mangas e as costas do manto, enquanto o Citizens na nuca é azul marinho.

Camisas do Cape Town City FC 2021 Umbro

A Umbro estampa o “Double Diamond” em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cape Town City FC é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme reserva, calção e meiões brancos.

Uniforme três 2021 (Third kit)

O manto alternativo é predominantemente preto e traz um detalhe de rajadas amarelas e cinzas, com opacidade bem baixa o que o torna translúcido. A faixa horizontal é preta, assim como a gola e os punhos. Citizens aparece em verde limão.

Camisas do Cape Town City FC 2021 Umbro

A Umbro estampa o “Double Diamond” em verde limão no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cape Town City FC é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme alternativo, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Cape Town City FC para a temporada 2021, produzidas pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!