Camisas de Futebol » Camisas do Altos-PI 2021 Pratic Sport

Camisas do Altos-PI 2021 Pratic Sport

by André Coutinho
Camisas do Altos-PI 2021 Pratic Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Pratic Sport lançou oficialmente as novas camisas do Altos-PI para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C.

O clube conquistou a vaga para a terceira divisão nacional na última edição da Série D, ao chegar às semifinais, mas acabou eliminado pelo Mirassol, que ficou com o título.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe tem a cor azul royal como predominante, apresentando um padrão gráfico pelo corpo. Ele possui uma faixa transversal nas cores amarela, branca e verde, divididas por linhas azuis. A gola e os punhos são verdes ,com contorno branco.

Camisas do Altos-PI 2021 Pratic Sport

A Pratic estampa uma versão branco de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Altos é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva traz o mesmo design do titular, mas na cor verde, com a faixa transversal nas cores amarela, branca e azul, com as linhas divisórias em verde. A gola e os punhos são azuis com contorno branco.

A Pratic estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Altos é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Altos-PI 2020, assinadas pela Go Sports? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!