Camisas de Futebol » Camisas do Al Ittihad 2021 Tamim

Camisas do Al Ittihad 2021 Tamim

by André Coutinho
Camisas do Al Ittihad 2021 Tamim
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Al Ittihad 2021, clube da Arábia Saudita que tem seus novos uniformes feitos pela Tamim.

Na última edição do Campeonato Saudita, o tradicional clube fez campanha fraca e terminou somente na 11ª posição na Classificação Geral.


Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe é predominantemente preto e  traz três listras verticais amarelas na região frontal, cobertas com o mapa da cidade de Jeddah, e duas nas costas. A gola é redonda na cor preta, com qo vértice listrado com o amarelo.

A Tamim estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Al Ittihas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva é predominantemente branco e apresenta como destaque novamente o mapa de Jeddah, agora mais visível, em tons de cinza. O vértice da gola novamente é listrado em preto e amarelo, mesmas cores dos punhos.

A Tamim estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Al Ittihas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões brancos completam o uniforme visitante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Al Ittihad 2021, assinadas pela Stripes, marca própria do time saudita? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!