Camisa roxa do Ceará SC 2021 Vozão » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa roxa do Ceará SC 2021 Vozão

Camisa roxa do Ceará SC 2021 Vozão

by André Coutinho
Camisa roxa do Ceará 2021 Vozão
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Ceará Sporting Club lançou oficialmente uma nova camisa especial roxa para a temporada 2021, batizada de “Roxo pelo Vozão e que faz homenagem ao ex-atacante Mota.

O manto foi escolhido pelo próprio torcedor, em votação. Associados e sócios-torcedores poderão ter até 100% de desconto nas compras.

Camisa “Roxo pelo Vozão” do Ceará (Purple jersey)

Camisa roxa do Ceará 2021 Vozão

O manto traz o roxo como cor predominante e apresenta diversas linhas horizontais num tom mais escuro da cor, que também é utilizado na nuca e em listras nas mangas. O dourado aparece nos punhos, numeração e nome do jogador.  Nas laterais é escrita a frase ‘Roxo pelo Vozão”.

Camisa roxa do Ceará 2021 Vozão

Na manga esquerda, um patch especial traz detalhes quadriculados que representam o mosaico que representa a torcida nos estádios nestes tempos de pandemia, quando o torcedor não pode acompanhar o clube.

A Vozão estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ceará é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

A cor roxa, utilizada algumas vezes pelo clube nos últimos anos, é inspirada no Rio Branco FC, equipe que precedeu a fundação do Ceará, em 1914.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da “Roxo Pelo Vozão”, nova camisa roxa do Ceará para a temporada 2021, assinada pela Vozão? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!