Garanta sua camisa três para a reta final do Brasileirão! » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Garanta sua camisa três para a reta final do Brasileirão!

Garanta sua camisa três para a reta final do Brasileirão!

by André Coutinho
fut-fanatics-camisas-alternativas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Campeonato Brasileiro está em sua reta final, que promete ser extremamente equilibrada, com muito suspense para as definições do campeão e das equipes que vão para a Libertadores 2021.

São vários os times nessas disputas, que prometem ser acirradas até a última rodada. Então que tal torcer para seu time alcançar o objetivo dele de roupa nova?

Os mantos alternativos, ou terceiras camisas, têm se tornado cada vez mais comuns no futebol brasileiro. Para falar a verdade, é mais difícil encontrar uma equipe que não tenha um modelo “third” hoje em dia do que uma que tenha, sendo que alguns times já possuem até uma quarta camisa.

E a cada ano que passa, elas trazem inovação, criatividade e até um pouco de história, saindo do tradicional, do padrão. E apesar das polêmicas, costumam ser um sucesso de vendas.

E é claro que a FutFanatics, um dos maiores acervos de camisas de futebol do Brasil, tem a sua disposição as camisas alternativas dos melhores colocados na tabela de classificação do Brasileirão, para que você possa curtir a reta final do campeonato trajando um novo manto.

Mas a melhor parte vem agora. Além dos preços com desconto dos modelos a seguir, você ainda pode ganhar mais um descontão no final da compra, com o cupom que está no final da matéria. Mas lembre-se, para utilizá-lo, você precisa clicar nos links a seguir!

Internacional Third 2020 Adidas

Glória do desporto nacional Oh, Internacional! Vista toda sua paixão pelo Colorado com a camisa III do Inter para 2020. O manto se destaca pelas faixas horizontais que traz como inspiração o esplendido pôr do sol visto do Estádio do Beira-Rio.

Clique aqui e garanta a sua!

Flamengo Third 2020 Adidas

A Adidas apresenta a camisa III do Flamengo para 2020, ideal para os Rubro-Negros vibrarem enquanto o time brilha em campo. O manto traz o escudo bordado no peito, além de design em preto com linhas horizontais pinceladas em vermelho na região frontal.

Clique aqui e garanta a sua!

Fluminense Third 2020 Umbro

Leve no peito toda sua paixão pelo Tricolor com a camisa III do Fluminense para 2020. Um dos grandes destaques do manto fica por conta do escudo que é visto fixado no lado esquerdo do tórax, exibindo as iniciais do clube.

Clique aqui e garanta a sua!

Grêmio Third 2020 Umbro

A Umbro apresenta a camisa III do Imortal Tricolor para 2020 que celebra os 125 anos do futebol no Brasil. Um dos grandes destaques do manto fica por conta do escudo que é visto fixado no lado esquerdo do tórax, exibindo uma de suas versões retrô.

Clique aqui e garanta a sua!

Palmeiras Third 2020 PUMA

Sinta toda a imponência do Verdão com a camisa III do Palmeiras para 2020. Com detalhes em verde-limão, o manto faz referência aos uniformes usados na década de 90, mostrando a renovação do clube, que nasceu a partir do sonho de uma colônia de imigrantes.

Clique aqui e garanta a sua!

São Paulo Third 2020 Adidas

Salve o Tricolor Paulista! Leve no peito toda sua paixão pelo São Paulo com a camisa III do Mais Querido para 2020. O manto conta com o escudo do clube bordado e traz um selo próximo à barra com o ano de fundação do time em menção aos 90 anos do Soberano.

Clique aqui e garanta a sua!

Atlético-MG Third 2020 Le Coq Sportif

Seja nas ruas, nos gramados ou nas arquibancadas, a camisa III do Atlético Mineiro para 2020 é o manto que veste todo Atleticano apaixonado. A peça possui textura com losângos em jaquard na região frontal, além de trazer o escudo do time fixado no tórax.

Clique aqui e garanta a sua!

Cupom de Desconto especial – “VERAO12”

Saldao de Verão FutFanatics

Além das grandes ofertas acima, você ainda pode ganhar mais desconto em sua compra! Para isso, basta utilizar o cupom “VERAO12” no final da sua compra, para ganhar mais 12% OFF! Mas lembre-se, para utilizá-lo, você deve clicar nos links acima ou no botão abaixo.

Clique aqui e aproveite!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Quem será o campeão do Brasileirão 2020? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!