Camisas de Futebol » Coleção “Fourth kit” do PSG 2021 Jordan

Coleção “Fourth kit” do PSG 2021 Jordan

by André Coutinho
Coleção Fourth kit do PSG 2021 Jordan
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Paris Saint-Germain, ou PSG, lançou nesta sexta-feira (29/01) sua nova quarta camisa para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinada pela Jordan.

Mas, além do manto, a marca do maior jogador de basquete de todos os tempos investiu numa grande coleção inspirada no modelo, que junta produtos esportivos com casuais.

Com uma grande variedade de opções, assim como o https://apostagolos.com/betano-codigo-promocional/ que possui 26 modalidades esportivas, os torcedores terão uma escolha difícil para elegerem a melhor.

Materiais esportivos

A marca lançou uma série de produtos para os atletas treinarem e se prepararem para os jogos em que irão utilizar o novo uniforme, que incluem conjunto de agasalho, com jaqueta e calça, e as camisas pre-match e de treino. Eles também já são comercializados nas lojas oficiais.

Conjuntos

Foram lançados três conjuntos de agasalho para o clube, com diferentes jaquetas e calças, para diferentes condições climáticas no treino, incluindo um corta-vento.

Camisas

Os jogadores utilizarão dois modelos de camisa para treinar, uma de manga curta e outra de manga longa, com a cor branca predominante e as mangas cor de rosa. O manto pre-match é também branco e apresenta o nome PARIS por todo o corpo.

Short e calças

Os atletas terão outras três opções de short e calças para os treinos, com modelos mais ajustados às pernas, na cor preta e detalhes rosa.

Moda casual

Além dos materiais esportivos, também foram lançados produtos casuais, com uma pegada streetwear, para os torcedores e quem curte o estilo poder aumentar a coleção e opções pro “outfit”.

Jaquetas e moletons

São vários os modelos lançados pela parceria. A começar pelos moletons, três no total, um preto e dois brancos, que trazem o logo da parceria entre PSG e Jordan em diferentes cores. Também foram lançadas jaquetas estilo couro masculina e feminina e duas jaquetas com zíper, na cor preta.

Calças

São duas calças produzidas para a parceria PSG x Jordan, uma moletom, preta, com o escudo e o nome PARIS, e uma legging feminina.

Camisetas e blusa

Não podiam faltar camisetas, né? São dois modelos manga curta masculinos na cor preta, um com o logo da parceria no lado esquerdo do peito e nas costas e outro com o logo em nome na região frontal. Para as mulheres, uma blusa violeta com o logo escrito em rosa. Também foram lançados dois modelos manga longa, com o logo em larga escala na região frontal e nas costas, onde está invertido.

Boné e máscara

E para completar a coleção, um boné especial, na cor preta, com o logo em azul e branco. Além disso, para que os torcedores possam sair com segurança, o clube lançou uma máscara especial com o design da camisa quatro.

► Compre camisas do Paris Saint-Germain na FutFanatics

Gostou da coleção fourth kit do PSG 2021, assinada pela Jordan? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Quarta camisa do PSG 2020-2021 Jordan

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!