Novas camisas do Sousa EC 2021 Dino » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sousa EC 2021 Dino

Camisas do Sousa EC 2021 Dino

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sousa Esporte Clube lançou oficialmente a primeira de suas novas camisas para a temporada 2021, em que disputa novamente o Campeonato Paraibano, além da Série D do Brasileiro.

Os mantos do clube são produzidos desde 2020 por uma marca própria, Dino, criada pelo clube em homenagem ao famoso dinossauro do escudo e mascote da equipe. A cidade de Sousa é famosa pelo Vale dos Dinossauros, um dos principais sítios paleontológicos do mundo.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Sousa ec 2021 dino

Foto: Expedito Madruga/Globo Esporte

O manto titular da equipe rende homenagem justamente ao ponto turístico. Ele tem o verde como cor principal, preenchendo as mangas e três listras verticais. Mas o destaque é o recorte com imagens das conhecidas pegadas dos dinossauros, presentes no Vale.

Camisas do Sousa ec 2021 dino

Foto: Expedito Madruga/Globo Esporte

A título de curiosidade, camisas do Sousa são muito procuradas por colecionadores, justamente por causa do escudo, e o objetivo do clube com o novo modelo é conseguir vender para todo o Brasil.

Camisas do Sousa ec 2021 dino

Foto: Expedito Madruga/Globo Esporte

A Dino estampa seu logo padrão no lado direito do peito, enquanto o escudo do Sousa é colocado no lado esquerdo,  em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Sousa EC 2021, assinadas pela Dino? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!