Camisas de Futebol » Camisas do Patriotas de Boyacá 2021 Vitole

Camisas do Patriotas de Boyacá 2021 Vitole

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Vitole lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Patriotas de Boyacá para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente a Liga Aguila.

O manto titular faz homenagem aos 10 anos de primeira divisão do clube, que ficou conhecido no Brasil quando enfrentou o Corinthians na Sul-Americana.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Patriotas 2021 Vitole

O manto titular traz a cor vermelha como predominante e apresenta no peito um padrão geométrico em um tom mais escuro. A nuca é colorida de verde, assim como os punhos, que ainda têm faixas brancas, uma alusão à bandeira de Boyacá.

Camisas do Patriotas 2021 Vitole

A Vitole estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Patriotas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. No centro é colocado um selo em comemoração aos 10 anos do clube na elite, que reaparece nas costas, junto dos anos de estréia e o atual.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Patriotas Boyacá 2021 Vitole

O manto reserva da equipe traz o mesmo design do titular, mas agora todo branco, sendo o padrão geométrico na cor cinza, mesma cor das retículas espalhadas pelo peito e mangas. A gola V é cinza, enquanto os punhos são brancos.

A Vitole estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Patriotas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. No centro é colocado novamente o selo em comemoração aos 10 anos do clube na elite.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Patriotas de Boyacá 2021, assinadas pela Vitole? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!