Camisas de Futebol » Camisas do Kawasaki Frontale 2021 PUMA

Camisas do Kawasaki Frontale 2021 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Kawasaki Frontale 2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente as novas camisas do Kawasaki Frontale para a temporada 2021, onde o clube disputa novamente a J-League e a AFC Champions League.

Na última edição do Campeonato Japonês, o clube reconquistou o título após um tropeço em 2019, e se tornou o terceiro maior campeão, junto de Júbilo Iwata e Sanfrecce Hiroshima, com 3 conquistas.

Uniforme titular 2021 (Home Kit)

Camisas do Kawasaki Frontale 2021 PUMA

A camisa titular do Kawasaki Frontale é predominantemente azul celeste e traz pelo corpo uma série de pequeno hexágonos em diferente tons da cor. Acima deles, aparecem linhas horizontais na core preta e branca. O preto volta a aparecer na mangas e nuca, enquanto o branco é utilizado nas faixas nos ombros e nos punhos.

Camisas do Kawasaki Frontale 2021 PUMA

A PUMA estampa o felino em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Frontale é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do “Grêmio Japonês”.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Kawasaki Frontale 2021 PUMA

O manto reserva da equipe tem o mesmo design do anterior e é predominantemente cinza claro com as finas linhas horizontais em preto e branco. A gola segue a cor predominante, enquanto as faixas no ombros e os punhos têm a cor preta.

A PUMA estampa o felino em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Frontale é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões cinzas completam o uniforme para jogos como visitante.

Uniformes ACL 2021 (ACL Kits)

Camisas do Kawasaki Frontale 2021 PUMA

O campeão japonês lançou dois outros uniformes para a disputa o continental, que trazem o mesmo design com diversas figura geométricas em gradiente e faixas nas mangas.

O titular tem o azul celeste no corpo e gola, punhos e faixas nas mangas na cor preta, já o reserva tem o cinza claro no corpo e o restante num tom mais escuro.

A PUMA estampa o felino em branco nas mangas e no lado direito do peito do titular e em preto no reserva, enquanto o escudo do Frontale é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões pretos completam o uniforme titular e calção cinza escuro e meiões cinza claro completam o kit reserva.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Kawasaki Frontale para a temporada 2021, assinadas mais uma vez pela PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!