Camisas de 59 anos do Imperatriz 2021 DGSports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas de 59 anos do Imperatriz 2021 DGSports

Camisas de 59 anos do Imperatriz 2021 DGSports

by André Coutinho
Camisas de 59 anos do Imperatriz 2021 DGSports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Sociedade Imperatriz de Desportos completa 59 anos no próprio dia 04 de fevereiro e lançou duas camisas comemorativas para os torcedores.

Os mantos são produzidos pela DG Sports e quem quiser adquirir um modelo pode entrar em contato com o clube. O preço é R$ 500.

Camisa vermelha

Camisas de 59 anos do Imperatriz 2021 DGSports

O manto vermelho traz a cor como predominante e um padrão de camuflagem na cor preta, que também aparece nos punhos e no interior da gola V. A camisa é vendida com o número 59 nas costas, que se repete nas mangas, junto da frase “No peito o escudo que inflama”.

A DGSports estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Imperatriz é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. No centro, um brasão em homenagem à torcida.

Camisa branca

Camisas de 59 anos do Imperatriz 2021 DGSports

O manto branco traz o mesmo design do anterior, com esta cor predominante e a camuflagem em cinza. A gola V é cinza, enquanto os punhos seguem a cor predominante.

A DGSports estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Imperatriz é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. No centro, um brasão em homenagem à torcida.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas de 59 anos do Imperatriz 2021, assinadas pela DGSports? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!