Novas camisas do Daegu FC 2021 GOALSTUDIO » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Daegu FC 2021 GOALSTUDIO

Camisas do Daegu FC 2021 GOALSTUDIO

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Daegu FC lançou oficialmente suas camisas para a temporada 2021, que serão usadas na K-League Classic, com assinatura da GOALSTUDIO, que fornecerá os materiais por três temporadas e em breve lançará os modelos da ACL.

A marca é uma nova criação do popular site Goal.com, que visa trazer estilo de vida inspirado no futebol, construído sobre um conhecimento profundo da cultura do esporte. A missão é “ajudar a criar uma sociedade mais saudável, espalhando uma mensagem positiva dentro do futebol através de várias formas de produtos”. Até o momento, a nova linha só tem presença na Ásia.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o azul celeste distribuídos em vários tons, através de triângulos retângulos. O padrão é faz referência à silhueta escultural do DGB Daegu Bank Park. Na manga direita é escrita a frase “Nós somos Daegu”.

A GOALSTUDIO estampa seu logo em cinza no lado direito do peito, enquanto o escudo do Daegu é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva tem a cor branca como predominante, trazendo como destaque uma onda sonora no peito, na cor azul, que representa o ‘Kung Kunggol!’, famoso canto da torcida da equipe. O azul volta a aparecer no vértice da gol V e nos punhos.

A GOALSTUDIO estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Daegu é colocado no lado esquerdo, em uma versão dourada.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniformes de goleiro 2021 (Goalkeeper kits)

Os goleiros utilizarão dois modelos de uniforme durante a temporada, que trazem os designs de acordo com o respectivo uniforme de linha (titular ou reserva). O modelo titular é preto e azul celeste, enquanto o reserva é neon e preto.

No manto titular, a GOALSTUDIO, os outros patrocinadores e o escudo do clube são aplicados em azul marinho, enquanto no reserva são pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Daegu FC2021, assinadas pela GOASLSTUDIO? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!