Camisas de Futebol » Camisas do Cerro Porteño 2021 PUMA

Camisas do Cerro Porteño 2021 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Cerro Porteño 2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Club Cerro Porteño para a temporada 2021, mais uma vez assinadas pela PUMA, para a disputa do Campeonato Paraguaio.

Na última edição do Torneo Clausura, o tradicional clube foi eliminado nas quartas de final, após perder o clássico contra o Olímpia, que acabou com o título.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Cerro Porteño 2021 PUMA

O manto titular da equipe traz um design bem diferente dos últimos que vimos. Ele traz uma larga faixa vertical vermelha centralizada e listras em azul marinho nas duas extremidades cor que também ocupa as mangas.

Camisas do Cerro Porteño 2021 PUMA

O vermelho volta a aparecer nas laterais e nos ombros, enquanto o branco colore a gola e contornos dos ombros, laterais e os punhos. Além disso, todo o corpo traz um padrão gráfico em relevo.

Camisas do Cerro Porteño 2021 PUMA

A PUMA estampa o felino em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cerro Porteño é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Cerro Porteño 2021 PUMA

O manto reserva da equipe é predominantemente branco e traz como destaque as mangas. A esquerda é azul e apresenta finas linhas nos ombros e na lateral, mesma coisa do outro lado, só que em vermelho. A gola pólo e os punhos são brancos.

A PUMA estampa o felino em branco nas mangas e em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cerro Porteño é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Cerro Porteño 2021, assinadas pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!