Novas camisas do CA Cerro 2021 Luanvi » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CA Cerro 2021 Luanvi

Camisas do CA Cerro 2021 Luanvi

by André Coutinho
Camisas do CA Cerro 2021 Luanvi
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Luanvi lançou oficialmente as novas camisas do Club Atlético Cerro para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente a Primeira División uruguaia Clausura.

Na última edição do Apertura do campeonato nacional, o clube terminou com a 15ª posição na classificação geral. É a primeira coleção da marca para os albicelestes após substituir a MGR.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe traz design listrado em azul celeste e branca, sendo que no peito é colocado um detalhe em curva, com contorno branco e o azul celeste de fundo, ocupando também as mangas. A gola V é branca, assim como um box nas costas.

A Luanvi estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cerro é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do CA Cerro 2021 Luanvi

O manto reserva da equipe tem a cor preta como predominante e apresenta 10 listras horizontais azuis com efeito de degradê. O branco aparece em finas linhas nas mangas, faixas laterais e na gola.

A Luanvi estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cerro é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CA Cerro 2021, assinadas pela Luanvi? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!