Após três anos e meio, Tottenham estreia patrocínio na manga » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Após três anos e meio, Tottenham estreia patrocínio na manga

Após três anos e meio, Tottenham estreia patrocínio na manga

by André Coutinho
tottenham estreia seu primeiro patrocinador de manga
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Premier League liberou na temporada 2017-2018, um novo espaço para que os clubes pudessem vender e expor um patrocinador, que é a manga esquerda.

A grande maioria das equipes, logo de cara, apresentou seus novos parceiros e já atuam com os mesmos há alguns anos. No entanto, o Tottenham Hotspur só fechou o primeiro acordo nesta metade de temporada e fez sua estreia nos último dias.

A nova parceira do clube londrino é a empresa de vendas de carros usados digital “Cinch”, criada em 2019, que já conquistou grande espaço no mercado inglês. A título de curiosidade, é a maior concorrente da Cazoo, que recentemente fechou com o Everton e o Aston Villa.

Assim, a empresa estampará sua marca nos uniformes tanto do time masculino como do time feminino dos Spurs, além de ter destaque na publicidade digital entorno do estádio do clube. O contrato é válido por cinco anos. Não foram divulgados valores, mas a estimativa é de que os vencimentos sejam de 10 milhões de euros (aprox. 65 milhões de reais) por temporada.

No manto titular, a empresa estampa seu logo padrão, com as cores violeta e turquesa. No reserva, o logo é todo branco. Resta saber agora como será exposta nos modelos third e fourth, amarelo e cinza respectivamente.

tottenham estreia seu primeiro patrocinador de manga

Reprodução Instagram

Avril Palmer-Baunack, presidente do Constellation Automotive Group, proprietário da Cinch, disse estar muito satisfeito com a parceria. “Isso ajudará a Cinch em sua jornada para se tornar a marca preferida quando se trata de comprar um carro usado. Nosso objetivo é colocar o cliente em primeiro lugar e facilitar a compra de carros. Estamos ansiosos para conhecer os fãs leais dos Spurs nos próximos anos”.

Nick Hoyle, chefe de desenvolvimento de parcerias do Tottenham Hotspur, afirma que a empresa está alinhada com os ideais do clube. “Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Cinch em nossa família de parceiros como nosso primeiro patrocinador oficial de manga. É uma marca tão inovadora e sua abordagem ao cliente em primeiro lugar está bem alinhada com nosso próprio compromisso de fornecer uma experiência incomparável para nossos fãs. Estamos ansiosos para trabalhar com facilidade e apresentar sua marca aos nossos apoiadores”.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo patrocinador de manga do Tottenham Hotspur? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!