Vote no TOP 10 da FutFanatics e ganhe desconto em camisas! » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Vote no TOP 10 da FutFanatics e ganhe desconto em camisas!

Vote no TOP 10 da FutFanatics e ganhe desconto em camisas!

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Como faz em todos os anos, a FutFanatics, uma das maiores lojas de camisas de futebol da internet, lançou sua eleição do TOP 10 de 2020!

E neste ano, os consumidores e visitantes do site terão um motivo extra para escolherem seu manto favorito da temporada. A FutFanatics dará a cada um que votar, um cupom de desconto exclusivo para gastar na loja!

Cada participante terá direito a um voto apenas, a fim de tornar o resultado final o mais real e justo possível. Estão na lista as camisas que “mais bombaram” no site neste ano.

Entre as candidatas estão as mais belíssimas camisas de times nacionais e equipes da Europa lançadas nesta temporada, bem como algumas seleções internacionais.

Para votar, basta clicar aqui. O primeiro passo é escolher sua camisa favorita e clicar nela. Você será redirecionado para uma página de cadastro, na qual, ao final do preenchimento, receberá seu cupom de desconto. Aí é só colocar o código na tela de pagamento para receber o desconto!

Tá esperando o que para participar? Clique no botão abaixo e ajude a escolher os mais belos mantos do ano na FutFanatics!

 Clique e vote nas melhores camisas de 2020

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual foi a camisa de futebol mais bonita, lançada em 2020 na sua opinião? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!