Camisas de Futebol » Patrocinense apresenta novo escudo e abre votação para uniformes

Patrocinense apresenta novo escudo e abre votação para uniformes

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Clube Atlético Patrocinense, de Patrocínio-MG, divulgou no último domingo (13/12) seu novo escudo que passará a ser utilizado a partir da temporada 2021.

O novo símbolo da equipe mineira foi definido através de um concurso e votação popular entre os torcedores no site oficial da equipe. Agora é a vez dos mesmos definirem o uniforme titular para o próximo ano.

Novo escudo do Patrocinense

O novo escudo do clube mineiro é uma verdadeira modernização da versão anterior, que nada mais era que o escudo do Atlético Mineiro marrom e branco com a sigla CAM trocada para CAP.

O criador do novo símbolo do Patrocinense é Danilo Costa, da própria cidade, que manteve alguns elementos da ideia antiga. O formato é bem parecido, tendo o brasão ganho laterais retas na vertical e o arco aparecendo somente na parte de baixo. As três pontas no topo permanecem, em uma versão mais moderna. O contorno do interior passou de branco para dourado e as linhas verticais brancas se tornaram listras mais largas, sem divisória acima. O CAP aparece novamente em branco, mas numa fonte contemporânea, sem serifa.

Uniforme titular para 2021

Definido o novo escudo, o clube colocou em votação agora cinco diferentes uniformes titulares, que serão novamente definidos pelos torcedores e amantes das camisas de futebol. O voto é aberto e popular. Para participar, basta clicar aqui.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo escudo do Patrocinense? Qual seu manto favorito para a equipe? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!