Camisas de Futebol » MLS apresenta nova regra de estrelas na camisa + patch especial

MLS apresenta nova regra de estrelas na camisa + patch especial

by André Coutinho
MLS apresenta novas regras de estrelas na camisa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Major League Soccer, ou simplesmente MLS, resolveu apresentar nova regra para seus clubes estamparem as estrelas, com direito a novo patch especial pela conquista.

Pelo mundo afora é muito comum vermos ligas e copas estabelecerem regras de comemoração de títulos na camisa para seus campeões, como é o caso da Bundesliga, que já explicamos neste artigo aqui.

A principal liga dos Estados Unidos divulgou pouco antes da última MLS Cup, sua final, que o vencedor entre Columbus Crew e Seattle Sounders usaria na próxima temporada um patch especial, prateado, com o objetivo de distinguir e celebrar sua vitória. Após vencer por 3 a 0, o Columbus Crew terá esse direito na temporada 2021.

MLS apresenta novas regras de estrelas na camisa

Além do patch, os campeões da MLS, daqui para frente, poderão utilizar uma estrela prateada acima do escudo no ano seguinte à sua conquista, retirando-a, junto do patch, na outra, assim passando a vez para o novo campeão.

Outra regra que foi anunciada pela MLS fala que as equipes que conquistarem por cinco vezes o título da MLS Cup poderão estampar, permanentemente, uma estrela dourada acima do escudo. Atualmente, somente o LA Galaxy tem esse direito, já que venceu por cinco vezes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova regra de estrelas nas camisas da MLS? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar