Coleção PUMA x BALR 2020 para times europeus » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Coleção PUMA x BALR 2020 para times europeus

Coleção PUMA x BALR 2020 para times europeus

by André Coutinho
Coleção PUMA x BALR 2020 para times europeus
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou uma nova coleção em parceria com a BALR para seus principais times patrocinados na Europa: Borussia Dortmund, Manchester City, Milan e Olympique de Marseille.

Ela se consiste em camisas especiais para os clubes, além de uma camisa “template” e um agasalho. O curioso é que a BALR não costuma utilizar cores diferentes de preto, branco e tons de cinza e prata, mas teve de abrir uma exceção nos mantos.

Camisa “template” e agasalho PUMA x BALR

Chamamos este manto de “template” porque ele é a base para todos os outros lançados para os clubes, que utilizam variações. Ele foi desenhado pela BALR e traz a cor preta como predominante, com um padrão de hexágonos pequenos por todo o corpo e mangas. Nas costas é colocada uma faixa horizontal com a frase “Life of a BALR”.

A PUMA estampa o felino em prata no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é colocado o logo oficial da parceria, simulando um escudo. Abaixo, é colocado o logo da BALR, em preto brilhante.

Também foi lançado um agasalho especial da parceria, com um moletom preto, com faixas estilizadas no lado esquerdo do peito e o felino em prata no lado direito. A calça segue a mesma cor e traz os logos da BALR e da PUMA em prata.

Camisas PUMA x BALR dos times

Como dito acima, os times utilizaram a camisa “template” como base, com variações entre si, principalmente com relação aos hexágonos. Para esta coleção, a BALR saiu do comum e utilizou as cores da equipe, saindo dos tradicionais preto, cinza, prata e branco da marca. Confira abaixo:

Borussia Dortmund

O manto do Borussia Dortmund traz a cor preta como predominante e apresenta o padrão de hexágonos somente nas mangas, na cor amarela, a mesma da frase “Life of a BALR” nas costas.

A PUMA estampa o felino no lado direito do peito, enquanto o escudo do Borussia Dortmund é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O logo da BALR vai embaixo, em preto brilhante.

Manchester City

O manto dos citizens traz também o preto como predominante e apresenta o padrão de hexágonos nas mangas e da barriga para baixo, no corpo, na cor azul celeste, a mesma da frase “Life of a BALR”, nas costas.

A PUMA estampa o felino no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O logo da BALR vai embaixo, em preto brilhante.

Milan

O manto dos italianos é predominantemente preto e apresenta o padrão de hexágonos nas mangas e no peito, na cor vermelha, a mesma da frase “Life of a BALR”, nas costas.

A PUMA estampa o felino no lado direito do peito, enquanto o escudo do Milan é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O logo da BALR vai embaixo, em preto brilhante.

Olympique de Marseille

O manto dos franceses é o mais próximo do template original. Ele tem a cor preta como predominante e apresenta por todo o corpo o padrão de hexágonos, na cor azul celeste. É a única camisa que a frase “Life of a BALR” tem a cor diferente, no caso o dourado.

A PUMA estampa o felino no lado direito do peito, enquanto o escudo do Marseille é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O logo da BALR vai embaixo, em preto brilhante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BALR. (@balr)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas PUMA x BALR 2020 para os times europeus? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!