Novas camisas do Júbilo Iwata 2021 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Júbilo Iwata 2021 PUMA

Camisas do Júbilo Iwata 2021 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Jubilo Iwata 2021 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas do Júbilo Iwata para a temporada 2021, quando o clube disputa novamente a J2.

Na última edição da segunda divisão japonesa, o tradicional clube não conseguiu o acesso para retornar à elite do país e acabou na 6ª posição.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe é baseado no novo template da marca, é predominantemente azul celeste, apresentando diversos tons da cor em listras horizontais.

Camisas do Jubilo Iwata 2021 PUMA

As mangas são azul marinho, com finas linhas brancas nos ombros, mesma cor dos punhos. O destaque fica por conta da figura do pássaro na região frontal, formado por figuras geométricas na cor azul marinho.

Camisas do Júbilo Iwata 2021 PUMA

A PUMA estampa o felino em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Júbilo Iwata é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção branco e meiões em azul celeste completam o uniforme para jogos como mandante do time japonês.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Júbilo Iwata 2021 PUMA

O manto reserva da equipe ainda não teve imagens reais divulgadas, mas já foi apresentado em desenho. Ele terá o mesmo design do titular, em tons de cinza, terminando no branco na parte de baixo. As finas linhas nos ombros, os punhos e o pássaro geométrico têm a cor preta.

A PUMA estampa o felino em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Júbilo Iwata é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção preto e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time japonês.

Camisas de goleiros 2021 (GK kits)

Para os goleiros foram lançados três camisas, no mesmo design das de linha. A peça principal é azul escura com branco, enquanto outros modelos em verde e branco e vermelho e branco também foram apresentados.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Júbilo Iwata 2021, assinadas pela PUMA para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!