Novas camisas do Gamba Osaka 2021 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Gamba Osaka 2021 Umbro

Camisas do Gamba Osaka 2021 Umbro

by André Coutinho
Camisas do Gamba Osaka 2021 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Gamba Osaka para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente a J-League e a AFC Champions League.

Na última edição do Campeonato Japonês, o clube terminou com o vice-campeonato, conquistando a classificação para a competição continental.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe tem a cor azul royal como predominante e apresenta as tradicionais listras verticais pretas no corpo. Como também é tradicional da equipe, um padrão abstrato é colocado por cima disso tudo, com diversas linhas em preto, tons de azul e até branco, que formam ângulos retos no lado esquerdo do corpo. Os punhos são pretos, assim como linhas nos ombros e a gola, que trazem uma fita azul e branca na nuca, a última cor também aparente nos diamonds nas mangas.

 

A Umbro estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Gamba Osaka é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz a cor branca como predominante, com “arranhados” diagonais no lado esquerdo do corpo, em azul royal e preto. Essas marcas aparecem também nas costas, mas em tons de cinza. O azul e preto volta aparecer nos punhos e na fita na nuca, enquanto as linha nos ombros e os diamonds nas mangas são apenas azuis.

A Umbro estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Gamba Osaka é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Gamba Osaka 2020, assinadas pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!