Camisas de Futebol » Camisa de 120 anos do Palermo 2020 Kappa + escudo especial

Camisa de 120 anos do Palermo 2020 Kappa + escudo especial

by André Coutinho
Camisa e escudo de 120 anos do Palermo 2020 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente uma camisa de 120 anos do Palermo, completados em 2020, além disso, foi apresentado um escudo especial comemorativo.

O uniforme será utilizado na disputa da terceira divisão italiana, a qual o clube disputa após ter sido rebaixado para a quarta divisão por conta de falência.

Escudo de 120 anos do Palermo (120 years badge)

Camisa e escudo de 120 anos do Palermo 2020 Kappa

O escudo especial é inspirado no utilizado pelo Anglo Palermitan Athletic and Football Club, que deu origem ao Palermo. Ele traz um formato bem clássico de brasão, com contorno dourado, e tem nas extremidades de cima e de baixo as cores rosa e preta.

Escudo do Anglo Palermitan Athletic and Football Club

No centro, o atual escudo do clube é colocado em uma versão azul e branca, mesmas cores do fundo, com o ano de fundação e o de 120 anos logo abaixo. O nome do clube é colocado acima, em preto, dentro de uma faixa horizontal dourada.

Uniforme de 120 anos do Palermo (120 years kit)

O manto comemorativo da equipe é inspirado no utilizado em 1900 pelo Anglo Palernitan, com o design meio a meio do branco no lado direito do corpo e manga esquerda e o azul como oposto. A gola tem formato retrô, com cordões e é dividida na cores preta e rosa, atuais do clube, que voltam a aparecer nos punhos. A numeração e o nome são aplicados na cor dourada.

A Kappa estampa o OMINI em dourado no lado direito do peito, enquanto o escudo de 120 anos do Palermo é colocado no lado esquerdo.

Camisa e escudo de 120 anos do Palermo 2020 Kappa

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

Gostou do novo escudo e da camisa de 120 anos do Palermo 2020, assinada pela Kappa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar