Camisas de Futebol » Camisa de 100 anos do Godoy Cruz 2021 Kelme

Camisa de 100 anos do Godoy Cruz 2021 Kelme

by André Coutinho
Camisa de 100 anos do Godoy Cruz Kelme
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Club Deportivo Godoy Cruz Antonio Tomba de Mendoza completa 100 anos de fundação em 1º de junho de 2021, mas já ganhou uma camisa comemorativa da Kelme.

Este deve ser o último modelo lançado pela “marca da patinha” para a equipe, uma vez que, a partir de janeiro, a mesma vestirá Fiume Sport. Por isso também a camisa foi lançada com antecedência, aproveitando do período natalino.

Camisa do centenário do Godoy Cruz (Centenary jersey)

O manto traz um design numa pegada retrô, com diversas listras verticais em azul royal e branco pelo corpo. A primeira cor aparece também na gola, punhos e nas costas, que são lisas.

Nas costas são colocados o ano de fundação do clube (1921) e a icônica caixa d’água presente no estádio Feliciano Gambarte, ambos em dourado. Abaixo, com contorno de mesma cor, é colocado o número 100, em alusão ao centenário, “recheado” com uma foto dos primórdios da equipe.

A Kelme estampa a patinha em dourado no lado direito do peito, enquanto o escudo do Godoy Cruz é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Em sua conta no instagram, a Kelme da Argentina escreveu uma espécie de “carta de despedida para o clube”. Confira:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa do centenário do Godoy Cruz 2021, assinada pela Kelme? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Godoy Cruz vestirá Fiume Sport em 2021

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar