Copa do Nordeste abre votação para escolher nova bola Asa Branca » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Copa do Nordeste abre votação para escolher nova bola Asa Branca

Copa do Nordeste abre votação para escolher nova bola Asa Branca

by André Coutinho
Copa do Nordeste abre votação para escolher nova bola Asa Branca
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Copa do Nordeste abriu oficialmente uma votação em três redes sociais para que os seguidores possam escolher a nova “Asa Branca”, bola oficial da competição, assinada pela Topper.

Os votos podem ser realizados pelo Twitter (tweet abaixo), Instagram (post abaixo) e pelo YouTube (se inicia no sábado (14/11, às 18h) e o resultado sairá da soma deles.

Concorrentes à “Asa Branca” 2021

São três modelos diferentes disponibilizados pelo perfil da “Lampions League”, desenvolvidos pela Topper, que será a fornecedora pelo 5º ano consecutivo. É a primeira vez que os torcedores decidirão sobre o design, mas, também há cinco anos, foram eles os responsáveis por escolherem o nome “Asa Branca”, referência à música de Luiz Gonzaga, que bateu “Maria Bonita” e “Arretada”.

Para votar na sua versão favorita da Asa Branca, use um dos posts abaixo. O resultado será divulgado pela competição no dia 15 de novembro (domingo).

 

Ver essa foto no Instagram

 

EU OUVI LAMPIONS 2021? 👀🌵⚽️ Já tivemos o sorteio das eliminatórias da Copa do Nordeste e agora vamos para eleição da nossa Asa Branca! E pra deixar o seu voto é muito simples: basta curtir o comentário aqui embaixo feito pelo nosso perfil com o seu modelo favorito e torcer pra ele ser o vencedor! Serão contadas as curtidas feitas apenas em nossos comentários (nada de comentar o seu favorito achando que vale voto, visse?) até às 18h de domingo (15/11). Além disso, teremos enquete rolando no Twitter e na comunidade do Youtube (nessa rede a votação começa às 18h do sábado, durando 24 horas) e o vencedor sairá da soma geral dos votos nas três plataformas! CORRE E VOTA LOGO! 🔥🌵⚽️

Uma publicação compartilhada por Copa do Nordeste (@copadonordeste) em

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das opções da “Asa Branca” é sua favorita? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!